A consultoria internacional G.A.C. Group – sedeada na França e com unidades na Alemanha, Canadá, Romênia, Singapura e Brasil, acaba de admitir dois novos sócios investidores: Geneo Capital Entrepreneur e Bpifrance, que atuarão em parceria com o sócio fundador.
Por meio dessa colaboração estratégica, impulsionada por visões alinhadas e valores compartilhados, a G.A.C. Group reafirma sua missão, que é atuar em um contexto de acelerações e desafios permanentes, ajudando líderes de projetos, empresas de todos os portes, organizações públicas e todo o ecossistema de inovação a encontrar e desenvolver soluções eficientes com um impacto positivo, inclusivo e sustentável.
Depois de 20 anos desempenhando papel fundamental na melhoria do desempenho de empresas europeias, a opção do sócio-fundador pela admissão de novos parceiros visa, principalmente, acelerar os projetos de expansão do grupo globalmente.
De acordo com o CEO da G.A.C. Group, Christophe Boytchev, essa cooperação permitirá que o grupo potencialize ainda mais seu desenvolvimento para continuar a gerar crescimento rentável de forma sustentável e fortalecer sua posição como empresa de impacto. Outro ganho significativo é a possibilidade de intensificar o valor agregado proporcionado aos clientes no que se refere à qualidade, confiança, altos padrões e excelência.
No Brasil, esta ação terá impacto positivo na aceleração do seu crescimento, reforçando a posição como a consultoria de inovação que mais cresce no país. A operação local se manterá sob a responsabilidade do COO, Rodrigo Miranda, e da CFO, Jacqueline Cabral, que há 4 anos lideram o time que tem mudado a forma de fazer consultoria, com objetivo de auxiliar seus clientes a obterem excelentes resultados através da inovação.
Com a participação da Geneo Capital Entrepreneur e Bpifrance, a ideia é fortalecer as atividades de consultoria e assessoria para estratégias de inovação e alavancas de desempenho nos negócios em diversos territórios. Christophe Boytchev reforça a importância da G.A.C. Group apoiar todas as atividades de seus clientes, bem como suas inovações, organização e critérios de desempenho, com respostas baseadas na sustentabilidade econômica, social e ambiental.
O grupo também vislumbra a consolidação da estratégia digital por meio do desenvolvimento de plataformas e softwares que introduzem novas tecnologias para uma maior segurança dos dados, aumento da qualidade e produtividade das atividades, e melhor experiência do cliente. Haverá também a continuação de um ambicioso programa de crescimento, que visam diversificar as atividades e acelerar a expansão nacional e internacional.
Além de recursos financeiros, os novos parceiros também serão apoio de longo prazo em termos de habilidades, conselhos e rede internacional. No Brasil, a G.A.C. conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, embora atue em todo território nacional desde 2011.