Inovar se tornou mais acessível no Brasil. O momento é de juros mais baixos da história. Isto influencia os financiamentos, inclusive aqueles direcionados para a inovação.

Sabendo os desafios de inovar em nosso País, a GAC Brasil abre uma programação de palestras com o tema “Desafios e Oportunidades para Fomentar a Inovação na sua empresa: como aproveitar o momento das taxas de juros baixas”.

O diretor de operações da GAC Brasil, Rodrigo Miranda, apresentará a primeira palestra, ‘Incentivos Fiscais à Inovação: Lei do Bem’.

Em seguida, Durval Garcia, gerente de inovação, apresentará a palestra “Linhas de Fomento à Inovação – Funding.

O evento será na CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – no próximo dia 12 de novembro, às 8h30, em Campinas (SP).

Nossa abordagem é de orientar o empresário, o gestor e profissionais das áreas tributárias, fiscal, de contabilidade, de controladoria e de pesquisa e desenvolvimento,  que deseja inovar e não sabe como obter as melhores vantagens deste momento atual. 

Se você é de Campinas e região, aproveite a oportunidade para entender as diferentes formas de começar ou dar continuidade no processo de inovação. Torne a sua marca competitiva.

O evento é exclusivo e com confirmação.

Inscrições no link http://bit.ly/2qGwarf  

Gestão da Inovação é com a GAC Brasil!