GAC Brasil e Anefac

11/09/2017

ANEFAC e GAC Brasil convidam:

“A INOVAÇÃO E SEUS BENEFÍCIOS FISCAIS”

Anefac e GAC Brasil

> DATA
20 de setembro de 2017 (quarta-feira)
> INVESTIMENTO
Associado ANEFAC: R$ 80,00
Não associado: R$ 120,00
> LOCAL
Hotel Golden Tulip Paulista Plaza – Alameda Santos, 85, Jardins, São Paulo/SP
> PRINCIPAIS TÓPICOS
– Indústria 4.0
– Processo Estratégico de Inovação
– Novas Tecnologias
– Incentivos Fiscais
– Benefícios Fiscais
– Lei do Bem
– Inovação no País
> PROGRAMAÇÃO
08h30 – Welcome coffee
09h – Abertura
09h10 – A inovação muito além do departamento de P&D
09h50 – “ Ferramentas de fomento a  inovação disponíveis no país.
10h30 – “ Intervalo/Networking
10h50 – “ O cenário da inovação no país
11h30  – Painel interativo
O evento traz uma visão da inovação em três pilares: Acadêmica, governamental e de mercado. Diversos aspectos relacionados a inovação serão discutidos em um formato interativo onde o público também serão convidado a participar.
> DEBATEDORES
Edwin Lima – Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Qualidade e Produtividade pela UNICAMP, há quatro anos atua como consultor técnico em trabalhos de identificação, justificação e obtenção de incentivos fiscais para PD&I, bem como para estruturação de ICT privada. Mais de 10 anos de experiência na área de metrologia dimensional na indústria automobilí­stica.
Nádia Armelin – Engenheira Química pela Unicamp com MBA pela FGV e formação executiva no programa GMP pela Harvard Business School. Empreendedora, atualmente é sócia e diretora de marketing da startup Yenzah Cosméticos e diretora da Associação  Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei).
Paulo Figueiredo – Docente da Manchester University e professor titular da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) da FGV, onde atua em ensino e pesquisa em gestão da inovação. PhD pelo SPRU – Science and Technology Policy Research, University of Sussex, Reino Unido. Criador e coordenador do Programa de Pesquisa em Gestão da Aprendizagem Tecnológica e Inovação Industrial no Brasil, da EBAPE/FGV.