Nossas referências

É através da nossa discrição, paradoxalmente, que nós nos fazemos conhecer, porque é no boca-a-boca de nossos 2.500 clientes e parceiros que está nossa principal fonte de desenvolvimento.

A cultura da discrição e do serviço faz parte do DNA da GAC: nós a temos desenvolvido, devido a natureza de nosso negócio e para nossos clientes. Nós trabalhamos em questões muito sensíveis e lideramos muitas informações confidenciais e estratégicas. Assim todos os nossos colaboradores são particularmente sensibilizados a este assunto.

Eles nos fazem confiança

nossas referências

Escolhemos nossos parceiros e nossos parceiros nos escolhem

Fórum de Inovação FGV-EAESP

Forum Inovacao
Desde 2012, a GAC Brasil é a única consultoria parceira do Fórum de Inovação da FGV-EAESP (Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo) para apoiar e estimular a inovação com as empresas no Brasil. Juntos, a GAC Brasil e o Fórum de Inovação da FGV-EAESP organizam eventos temáticos específicos sobre a inovação tecnológica.

Saiba mais

Professor Marcos Augusto de Vasconcellos, FGV-EAESP Prof. Marcos Augusto de Vasconcellos

«O foco, tanto do Fórum de Inovação FGV-EAESP quanto da GAC Brasil, é a Inovação. Esperamos que essa parceria gere bons frutos, para além das nossas organizações, para o nosso país.»

ANPEI

ANPEI
A GAC Brasil é associada da Associação Nacional de Pesquisa de Desenvolvimento das Empresas Inavodoras para apoiar e participar da dinâmica de P&D no Brasil.
Saiba mais

FIA

FIA
A GAC Brasil é parceira da Fundação Instituto de Administração, escola de negócios, referência em educação, consultoria e pesquisa.
Saiba mais

CIESP Araraquara

CIESP
Para melhor responder as demandas das empresas do interior do estado de São Paulo, a GAC fechou uma parceria com a CIESP Araraquara.
Saiba mais

CCFB

CCFB
A GAC é associada da Câmara de Comercio França Brasil e participa plenamente em suas atividades em São Paulo.
Saiba mais

AFII

AFII
A GAC é parceira da AFII, Agência Francesa para Investimentos Internacionais, encarregada de promover o território francês, especialmente através da inovação e seus incentivos.
Saiba mais